Claudinei - Uma visão geral

Tais como Deus deu a Êutico uma segunda chance, ele dá a você igualmente. Não perca a segunda chance!

Vem ao templo, porém pior qual sentar na janela, ficam saindo para o lado de fora e não participam do culto.

Fiquei desprovido chãeste. Sem apoio do irmãos e me senti traída e abandonada até exatamente por Deus. Porém Ele não abandona

O Senhor concedeu a Êutico uma segunda chance. Ele agora poderia testemunhar este milagre que Cristo havia feito.

É ele qual está do lado de fora da janela tentando te distrair e mostrar tua atençãeste. Aí este cara me vira e diz: “Fica tranqüilo, eu me viro, sei me cuidar, conheçeste meus limites. Cara, eu sei enfrentar o diabo mesmo estando dentro do inferno. To ligado!”

O culto teve hora de modo a começar, porém nãeste tinha hora de modo a terminar. Paulo começou a pregar e seu sermãeste se estendeu até a meia-noite. Ele deve ter se empolgado tanto de que nunca viu a hora atravessar.

Lá estava Êutico, de que já tinha perdido este fio da meada da ministraçãeste por Paulo, somada a carência de oxigênio na sala por conta DE tochas, e os pensamentos gerados por se distrair utilizando as coisas lá por fora, nãeste deu outra,DORMIU, ADORMECEU.

Porreiro, nessa profundeza, Êutico está seduzido e entregue. Está “amarrado” por tudo qual é tentaçãeste qual a janela começa a trazer para ESTES seus desejos, seus impulsos, de modo a os seus pensamentos.

Muitos caem por estarem tomados por um profundo sono. Esse sono ao qual me refiro é este sono espiritual.

No inicio Êutico provavelmente começou a prestar atençãeste nas palavras por Paulo, mas saiba como muitos jovens, a paciência dele já havia acabado e utilizando certeza já estava viajando e tudo que se passava blog aqui do lado de fora da janela começou a chamar a atençãeste dele.

E uma Enorme janela de modo a que este ar ventilasse e a salão não ficasse todo tomado tente aqui pelo calor e pela fumaça das tochas.

Buscamos viajar em amor e viver na graça no Senhor Jesus levando a mensagem de esperança e salvação.

Vivemos intensamente a verdadeira alegria qual somente pode ser encontrada na fonte verdadeira: Jesus

Ângulo confortável no plano frontal-coronal Movimentação em direçãeste ao ombro 20Diffrient, 1981

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *