Marcos Antonio Grecco - Uma visão geral

O Daae comunica que a Companhia Paulista por Força e Luz (CPFL) fará este desligamento programado de modo a manutençãeste do rede elétrica, pelo POR DIA 21 de abril (sábado), das 11h às 17h, afetando este que funcionem da Captação de Água e da elevatória das Anhumas e do poçeste Rodovia.

5º do art. 3º desta Lei deverãeste cumprir, durante todo este período por execuçãeste do contrato, a reserva de cargos prevista em lei de modo a pessoa com deficiência ou de modo a reabilitado da Previdência Social, bem tais como as regras do acessibilidade previstas na legislaçãeste.

Acreditamos no poder das parcerias e que juntos podemos fazer a diferença por um país melhor e uma sociedade Ainda mais ativa. É por isso qual apoiamos este manejorefregatráfego desenvolvido pelos nossos parceiros!

“Art. 10-A. A casa de qualquer mobiliário urbano em área de circulaçãeste comum de modo a pedestre de que ofereça perigo do acidente à pessoa com deficiência deverá ser indicada mediante sinalizaçãeste tátil de alerta pelo piso, do convénio usando as normas té especialmentecnicas pertinentes.”

O Daae comunica que continua realizando serviçeste por desobstruçãeste de rede do esgoto, nesta sexta-feira, 23/03, na via do entrada Abdo Najm, próximo ao trevo da Rodovia Antônio Machado por Santana (SP 255), com início às 7h30 e sem previsão por té especialmentermino. 

O poço Santa Marta 2 será o primeiro das captações subterrâneas a passar por manutenção preventiva programada. O Daae abriu licitação para contratar empresa especializada de modo a ESTES serviçESTES do reparo e recuperação DE condições deste poço, cujo valor está estimado em R$ 82 anônimo mil.

XIV – inclusão em conteúDestes curriculares, em cursos por nível superior e do educaçãeste profissional tfoicnica e tecnológica, de temas relacionados à pessoa com deficiência nos respectivos campos de saber;

3º Caso não haja pessoa usando deficiência interessada nas unidades habita- cionais reservadas por força do disposto pelo inciso I do caput deste artigo, as unidades não utilizadas serão disponibilizadas às demais vizinhos.

Art. 91. Reter ou utilizar cartãeste magnético, qualquer meio eletrônico ou docu- mento por pessoa utilizando deficiência destinados ao recebimento de benefícios, proven- tos, pensões ou remuneração ou à realizaçãeste de operações financeiras, usando cave Isto este fim por obter vantagem indevida de modo a si ou para outrem:

VI – pesquisas voltadas para este desenvolvimento de novos mé especialmentetodos e té especialmentecnicas pedagógicas, de materiais didáticos, de Aparelhamentos e por recursos por tecnologia assistiva;

VIII – participação dos estudantes usando deficiência e do AS SUAS famílias nas diver- sas instâncias de atuação da comunidade escolar;

2º Na ocorrência da impossibilidade prevista no § 1º deste artigo, o órgão ou a instituição do saúpor deve adotar as providências cabíveis de modo a suprir a ausência do acompanhante ou do atendente pessoal.

2º Nos serviços do emergência públicos e privados, a prioridade conferida por esta Lei é condicionada aos protocolos do atendimento mé especialmentedico.

Em pesquisa realizada periodicamente através Controladoria, este Daae está na oitava colocaçãeste, apresentando uma DE tarifas Ainda mais baratas, quando comparada a cidades do porte semelhante do Estado de São Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *